Base L’oréal – infallible

Olá meninas, que saudade de vocês ! Estou muito feliz de voltar a postar aqui no blog e prometo que vocês terão muitas novidades. Quero falar de tudo um pouco, para melhor atender o pedido de cada uma de vocês .

Então, hoje eu eu quero falar sobre um base que eu me surpreendi muito. Comprei essa base na minha viajem ao Caribe (depois vão ter vários posts para vocês) e me apaixonei. Não sabia que ela era tão maravilhosa assim. Fiquei me perguntando como não conhecia antes. image image Essa é base meninas, e a minha cor ! No rótulo fala que ela dura 16 hrs , mas isso foi um ponto fraco. Quando eu a uso com primer, dura até 5 hrs e sem o primer dura umas 2 hrs .

Um ponto super importante dessa base, foi que quando passamos essa base na pele, ela fica um pouco oleosa, só que é só contar 10 segundos que ela fica super Matte e seca super rápido na pele .

Então meninas, espero que tenham gostado. Qualquer sugestão para post , só deixar aqui em baixo. Testem a base e me contem aqui . Beijossss gatas

Leave a comment